Da Turquia, Alex diz que só deve decidir futuro em Janeiro
17-12-2010 11:11
Encabeçando a lista de meias que interessam ao São Paulo, Alex, do Fenerbahce, ainda não decidiu seu futuro. Depois de afirmar que não teria problemas em defender um rival de Palmeiras, Cruzeiro ou Curitiba - clubes pelo qual atuou no Brasil - o jogador disse em seu site oficial que vai pensar em seu próximo time somente no início de 2011.
"Acredito que a partir de janeiro essas procuras começarão, e só aí, em cima de realidade, tomarei minha decisão. E tenho certeza de que será difícil. Fazer um novo contrato é sempre complicado. Vou analisar as possibilidades por vários aspectos, como sempre fiz, e chegar a uma conclusão de cabeça tranquila", contou o jogador, que tem vínculo com os turcos até junho do ano que vem.
"Realmente, ainda não decidi (onde vou jogar), e por um motivo bem simples: não tive nenhuma conversa com o Fenerbahce e nem com um clube brasileiro", completou.
Segundo pessoas próximas de Alex, ele só sai da Turquia após o término do contrato. Por gratidão ao clube que defendeu nos últimos anos, o atleta acha que seria injusto deixá-lo no meio de uma temporada. O São Paulo sabe das condições.