Luis Fabiano avisa que não pretende deixar o Morumbi
Luis Fabiano decidiu dar um basta nas especulações sobre eventual saída do São Paulo e reiterou ontem que permanecerá no clube. Seu nome chegou a ser anunciado como possível reforço do Galatasaray, da Turquia. O Fabuloso, pelo Twitter, avisou que não retornou ao clube paulista por dinheiro e nega ter conversado com outro time.
“Não há negociação. Só estou pensando na minha recuperação para eu poder estrear. Não vim ao São Paulo por dinheiro e também não sairei por esse motivo”, postou.
O atacante se recupera de cirurgia no tendão e deve reestrear pelo São Paulo em agosto. Luis Fabiano assinou vínculo por quatro temporadas.
RECUPERADO - O zagueiro Rhodolfo se recuperou de lesão na coxa esquerda e será relacionado para a partida contra o Flamengo, amanhã, às 20h50, no Engenhão. O jogador não atua desde a vitória do São Paulo contra o Figueirense, 1 a 0, no Morumbi, em 28 de maio, pela 2ª rodada do Brasileirão.
Rhodolfo não participou do treinamento de ontem, no CT da Barra Funda, em razão de problemas familiares. Com o retorno do zagueiro ao time, o técnico Paulo César Carpegiani deve montar a defesa com Xandão e Rhodolfo.
O São Paulo terá os retornos de Carlinhos Paraíba e Wellington, que cumpriram suspensão na derrota diante do Botafogo, 2 a 0, no Morumbi. Casemiro, Bruno Uvini, Henrique e Willian José foram apresentados à seleção brasileira sub-20 no Mundial da categoria e, portanto, desfalcam o São Paulo contra o Flamengo.
O técnico Paulo César Carpegiani deverá montar o São Paulo para quarta-feira com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo (Luiz Eduardo) e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Marlos; Dagoberto e Fernandinho.