Técnico do Osasco exalta experiência das rivais do Fener na final

24-12-2010 10:18

 Apesar da luta e da garra demonstrada, a equipe do Sollys/Osasco não conseguiu voltar para o Brasil com o título de campeã mundial de clubes. O time paulista perdeu nesta terça-feira para o Fenerbahce, da Turquia, por 3 sets a 0, em Doha (Catar) e teve que adiar o sonho da conquista inédita.

O técnico Luizomar exaltou a experiência do adversário e acabou vendo um ponto positivo na derrota. Para ele, o Sollys/Osasco precisa aprender com os erros da decisão para manter o equilíbrio no restante da temporada.

¿Nós sabíamos que era um grande adversário, uma equipe muito forte e experiente. Acho que não faltou luta. Acabou faltando um pouco mais de paciência e acho que isso de alguma maneira será bom para a nossa equipe na Superliga¿, comentou.

As falhas das brasileiras também não ficaram para trás. Luizomar acredita que o time acabou vacilando no momento que não podia.

¿O que apareceu muito neste campeonato foi a quantidade de erros e hoje (terça-feira) cometemos alguns erros táticos que acabaram comprometendo¿, finalizou.

Agora, o Sollys/Osasco volta ao Brasil para continuar a luta pelo bi da Superliga feminina. No dia dois de janeiro a equipe entra em quadra pra enfrentar o Pinheiros/Mackenzie, em Osasco.

Fonte: esportes.terra


Crie o seu site grátis Webnode